Monday, October 31, 2005

Classe faz diferenca

*Class Matters eh o melhor material jornalistico em multimidia de 2005 segundo a Online News Association (nao concordo, mas enfim, quem sou eu, ne?).
Quero me especializar em jornalismo multimidia quando eu crescer, acho bacaninha; nessa materia, por exemplo, dah pra voce se achar no meio das classes que compoem a sociedade daqui. Interatividade em flash eh muito cool, voce deveria experimentar.
Ah! Na materia tambem da pra descobrir se faz diferenca voce viver nos Estados Unidos e ser cozinheiro, pobre e sem escola ou entao ser dono de um banco, pos graduado e ganhar mais de 300 mil dolares por ano.
Afinal, convenhamos, cidadania e uma questao de classe, nao e mesmo?

**Olha o que eu tambem achei aqui. Gostei, parece que nao sou so eu que estou em duvida...